6 de jan de 2009

Desafio *

Eu truco
o poeta marqueteiro!

Este algo
atrás do teu olho
que grita um (m)urro
hiperbólico
aos eufemistas...

Este grito sinusite,
que regurgite dissabores
(língua ígnea draconiana).
Que explicite teu pe(s)cado
meticulado, imaculoso, promiscarado
(perdoado).

Eu truco
teus verti(hai)kais,
teus cheiros guardados em livros.
Tua rima garapa,
teu pastel de in-vento.

* Poema que fiz de presente de amigo secreto poético para Alex Pinheiro. O amigo secreto foi organizado pelo pessoal do Blog de Sete Cabeças: http://blogdesete.blogspot.com/ onde esta poesia foi publicada no dia 24 de dezembro de 2008. O Alex é um poeta muito bom, do blog Invent0: http://invento0.blogspot.com/

12 comentários:

Daniel disse...

Oi Yara,
Adorei o seu blog, principalmente o verso da sua intro, que os versos voam pela janela.
Beijos de Londres
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Eurico disse...

Tb desejo tudo de bom pra vc.
Grato pela tua visita.
Abraç'amigo.

Marrí disse...

Este, para mim um dos melhores presentes do nosso amigo (e foi lindo participar!)

Tua escrita tem um visgo incrível...

Alex Pinheiro disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,
Sen-sa-ci-o-naaaaal

rsrs

E um presente que morreu inveja por lá e aonde chegou!!! haahaha

Fiquei muito feliz com o presente e, adianto, vai parar nas primeiras páginas de um possível livro que publicar irei... rs

Obrigado,,, mesmo!

Bjs e (mais que)agradecidas invenções!

*** Cris *** disse...

Amigo secreto poético? Essa eu nunca tinha visto, show de bola!
Bjs e feliz ano novo!

Thiago disse...

um belo presente e que 2009 seja um bom ano pra ti guria :)

Continue presenteando a todos com tua linda poesia!

Ricardo Valente disse...

Vi lá e achei muito triiiiiii Beijo, linda! (me deu vontade de jogar........ truco!)

J.F. de Souza disse...

Mas, de fato, teu poema pro camarada saltense ficou DUCARAI, muié!!! De veras!!! =)

=*

Mary disse...

Ficou lindo!

Alex é um querido inventivo! :)

Beijos, Yara!

• c disse...

De uma beleza peculiar.

Miguel Barroso disse...

Muito talento por aqui...


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Raíza Rocha disse...

tu trucas com as palavras...
joga, disfarça, brinca.
eu me deixo jogar
trucada em tuas palavras.

Hiperbólica necessária,
te agradeço em rabiscos
a presença em palavras.